© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

ESTÉTICA BIODINÂMICA

 

 

 

A Estética Biodinâmica tem como inspiração a agricultura Biodinâmica, parece estranho, o que a terra tem haver com o corpo, se pararmos um pouco para pensar vamos chegar a conclusão que o nosso corpo é de alguma forma alimentado pela Terra ou melhor deveria ser alimentado pela natureza.

 

A degradação ocorre simultaneamente, tanto a terra é devastada por métodos agrícolas que pensam somente no lucro, como o nosso corpo está sendo devastado não só por alimentos processados, nosso corpo é devastado e agredido diariamente por produtos de higiene pessoal e cosméticos que possuem na sua composição xenobióticos assim como os alimentos processados.

 

Os xenobióticos são compostos sintetizados quimicamente, isto é, não ocorrem naturalmente. Os xenobióticos compreendem uma longa lista de compostos, a qual inclui pesticidas, petrolatos, parabenos, formaldeídos. Eles são encontrados em alimentos e cosméticos industrializados.

 

Na agricultura Biodinâmica a busca é o equilíbrio entre a necessidade de produzir e proteger o meio ambiente, quando protegemos o meio ambiente estamos protegendo o ser humano, estamos preservando para as futuras gerações .

 

Na Estética Biodinâmica nós utilizamos recursos naturais da nossa região, nós não utilizamos cosméticos e tecnologias que não respeitam o todo. Pois ao utilizar um produto de higiene pessoal ou cosmético que contamine o meio ambiente, estamos contaminando nós mesmos.

 

Muitos dos ativos utilizados na estética convencional são agressivos a nossa fisiologia degradando o nosso corpo, causam desequilíbrios no sistema imunológico e problemas endócrinos graves.

 

Para saber sobre a estética Biodinâmica acesse as 21 horas o canal do You Tube professor Edjasto, conhecimento gratuito para você que busca uma estética mais natural que respeite a VIDA.  

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload