© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Como Mulheres Iguais a Você estão Emagrecendo com fibras inteligentes.

13.06.2019

Como mulheres iguais a você estão emagrecendo com fibras inteligentes.

 

 

Não  sei se você sabe mais  alguns pesquisadores já chamam o intestino de “segundo cérebro”, com meio bilhão de neurônios e mais de 30 neurotransmissores (incluindo 50% de toda a dopamina e 90% da serotonina presentes no organismo). 

 

A dopamina é um dos neurotransmissores mais famosos do nosso sistema nervoso. Ela é conhecida como o neurotransmissor do prazer. Sua função principal é ativar os circuitos de recompensa do cérebro, mas também desempenha outras funções menos conhecidas. A dopamina age tanto ativando quanto inibindo a atividade cerebral em função do lugar em que é liberada.

 

 

Serotonina é um neurotransmissor que atua no cérebro e em outros sistemas do corpo e proporciona a sensação de bem-estar, porém seu desregramento pode gerar transtornos de humor, como ansiedade e fome compulsiva.  Para que seja produzida de maneira adequada, assim como a dopamina é preciso bom funcionamento  intestinal.

 

Os níveis adequados de serotonina e dopamina auxiliam no Emagrecimento, pois reduzem a fome compulsiva.Uma parcela importante das pessoas estão ansiosas e acabam descontando em massas e doces .As massas e doces são alimentos com muitas calorias e ainda prejudicam o funcionamento intestinal. 

 

É raro encontrar uma pessoa que não tenha problemas com o intestino. Umas se queixam de que é preso demais; outras, de que seu funcionamento é absolutamente imprevisível. A maioria das queixas, porém, vem das mulheres. Grande número delas reclama de intestino preso, ou obstipação intestinal.

 

Não se deve encarar o mau funcionamento do intestino como algo natural. É preciso estar atenta! 

 

Sabe porque a quitosana e pectina são conhecidas como fibras inteligentes.  Porque? Ajudam a melhorar o funcionamento intestinal e a emagrecer, pois aumentam a sensação de saciedade. 

 

A quitosana é retirada do esqueleto externo duro de crustáceos, como o caranguejo, o lagostim, o camarão e a lula. É extremamente rica em fibras, que ampliam de tamanho no estômago, causando uma sensação de preenchimento, o que faz com que a pessoa se sinta satisfeita com menos comida e saciada por muito mais tempo. Por isso, é muito utilizada para a perda de peso. Além disso, ela se liga à gordura evitando que o organismo a absorva, e essa condição faz com que os excessos sejam eliminados através das fezes.

 

 

 

A pectina é uma de fibra solúvel encontrado normalmente em frutas e verduras como maçã, beterraba e frutas cítricas, e que trás benefícios como melhora da flora intestinal e aumenta o bolo fecal, funcionando como um laxante natural.

Por auxiliar o trânsito intestinal e proporcionar sensação de saciedade, a pectina também auxilia na  perda de peso, auxiliando na redução da fome e reduz a absorção de gorduras no intestino.

 

 

 

Esse é o segredo do BioplusBody da Bioorto, que vem auxiliando mulheres como você a emagrecer. Quer saber qual o melhor horário para  consumir o BioplusBody com suas fibras inteligentes?Envie para o whatsApp 11 95354 5968 com  a frase EU QUERO EMAGRECER COM BIOPLUSBODY.

 

Quer entender um pouco mais sobre o tema clique no video abaixo

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload