© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Quantos átomos formam o seu o corpo?

30.05.2019

Quantos átomos formam o seu o corpo?

 

 

Você tem aproximadamente 7 octilhões de átomos e possui mais ou menos 10 trilhões de células; confira as informações abaixo.

 

Muitos nunca ouviram falar na quantidade de átomos que compõe o corpo humano, no máximo sabem que o corpo tem aproximadamente por 10 trilhões de células.

 

Agora você deve estar se perguntando qual impacto isso tem na sua vida? Como que alguém que atua na estética, saúde e bem-estar pode cuidar de alguém ou promover equilíbrio se não sabe o que compõe a nossa matéria?

 

No corpo humano, os átomos mais numerosos são o carbono, o oxigênio, o nitrogênio, o hidrogênio e o fósforo. Eles podem se combinar facilmente, formando uma grande variedade de compostos como (proteínas, carboidratos, lipídeos e ácidos nucleicos).

 

Na Bioortomolecular nós buscamos equilibrar a quantidade de radicais livres e anti-radicais livres.

Radicais livres são átomos com elétrons não pareados que roubam elétrons de células e compostos do nosso corpo, causando envelhecimento precoce, disfunções terapêuticas e estéticas. Se pensarmos um pouco mais vamos perceber que qualquer doença ou problema estético na mais é que um desequilíbrio atômico.

 

Já os anti-radicais livres são átomos que neutralizam os radicais livres. Na Bioortomolecular nós utilizamos como ati-radicais livres suplementos, Bionutricosméticos, géis minerais transdérmicos e suas formulações.

 

Para saber um pouco mais sobre a Terapia Bioortomolecular acesse

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload