© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Terapeuta Bioortomolecular

21.05.2019

Terapeuta Bioortomolecular

 

 

 

 

Boa parte das pessoas ficam estarrecidas com os resultados em disfunções consideradas por muitos como "incuráveis". Como uma terapia que utiliza a Tabela Periódica ( Física Atômica) proporciona resultados tão eficazes ?

 

Nós estamos falando da terapia Bioortomolecular, que é simplesmente incrível e que começa a ganhar muitos adeptos não só no Brasil, mais no mundo.

 

Mas afinal de contas, você sabe o que é a terapia Bioortomolecular e o que faz um terapeuta Bioortomolecular? Pois para auxiliar nestas perguntas nada será melhor do que ler as próximas linhas deste artigo. Preste muita atenção!

 

O que é?

 

terapia Bioortomolecular, para quem ainda não sabe, nada mais é do que uma terapia voltada para a utilização da energia dos átomos e substratos para neutralizar os efeitos nefastos dos radicais livres e proporcionar juventude e vitalidade.

 

 

É chamada de terapia Bioortomolecular por ser uma terapia que o seu idealizador prof Edjasto Ferreira utilizou fundamentos da Biologia e  Ortomolecular.

 

A Bioortomolecular utiliza , suplementos e géis minerais transdérmicos  para dar início a processos de auto-cura nas pessoas que procuram por seus préstimos.

 

A energia mais utilizada pela terapia Bioortomolecular é a energia dos átomos ou seja equilibra a raiz do problema.

Lembre-se átomos formam moléculas, moléculas formam células, células formam tecidos, tecidos formam órgãos, órgãos formam sistemas ... E sistemas formam o Ser .

 

O que se aplica perfeitamente ao corpo humano e tudo que o compõe, fazendo da terapia Bioortomolecular uma terapia muito eficaz para diversos tipos de disfunções de saúde, desde simples dores nas costas, até problemas mais graves, como câncer, por exemplo, sempre atuando como uma terapia complementar aos tratamentos principais.

 

O que faz o terapeuta Bioortomolecular?

 

Por meio da utilização das

Ferramentas de avaliações energéticas o Terapeuta consegui identificar desequilíbrios e corrigir ou melhor equilibrar , o terapeuta Bioortomolecular consegue neutralizar os efeitos dos radicais livres, potencializar as reações químicas de reestruturação,

 energizar regiões ,

reequilibrar o fluxo de energia que  impedem o bom funcionamento do organismo.

 

 O terapeuta direciona a energia ( elétrons) para a região afetada da pessoa que passa pela terapia, conseguindo reequilibrar as coisas e mudando a frequência para que tudo retome a harmonia.

 

Para se tornar um terapeuta Bioortomolecular, é necessário que se faça o curso de terapia Bioortomolecular presencial com duração de 3 dias ou a Formação Online Avançada 

, que normalmente dura entre 12 e 14 meses, para que depois possa atuar como um profissional da área, com soluções práticas e eficazes para disfunções Estéticas e Terapêuticas ( Saúde).

 

Saiba mais na entrevista abaixo

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload