© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Má circulação pode causar ....

20.05.2019

 

 

O sangue é o grande  responsável pelo transporte de nutrientes, hormônios e gás oxigênio por todo os tecidos do nosso corpo. Além disso, ele  recolhe as toxinas produzidas pelas células, filtrando-os nos rins. Assim, a má circulação sanguínea pode comprometer a vitalidade do indivíduo, causando diversos tipos de disfunções.

 

Os sinais mais frequentes da má circulação são pele fria e seca, coceira, aparecimento de manchas vermelhas, edemas, câimbras e sensação de dormência. Esses sinais são mais evidentes nas pernas e pés.

 

 Nesse informativo vamos comentar sobre trombose e Varizes...

 

 

 

A trombose venosa acontece quando alguma veia entope devido a um coágulo de sangue e outros sedimentos. É uma complicação grave: opção coágulo pode impedir a circulação do sangue ou pode se fragmentar e atingir outros órgãos, como o coração. Pessoas com suspeitas de trombose devem ser encaminhadas imediatamente para atendimento médico.

 

Já as varizes são veias dilatadas que podem ficar  saltadas sob a pele, causando dor e inchaço. Elas podem ter várias causas, como gravidez ou predisposição genética e etc.

 

Na grande circulação as veias são responsáveis por levar o sangue que irrigou os tecidos de volta ao coração. Nas pernas, o sangue precisa agir contra a ação da gravidade para subir até o coração. Assim, nesses membros, as disfunções dá má circulação ficam mais evidentes.

 

 

Novidade...

Só para profissionais ..... Você já ouviu falar do método Ortoveins?

 

O que é o método Ortoveins? É um método não invasivo desenvolvido pelo professor Edjasto Ferreira  que combate a curto, médio e longo prazo os sinais da má circulação ... Prevenindo complicações como varizes e trombose .

 

 

O Ortoveins ficou conhecido como  clareamento de Vasinhos método não invasivo sem uso de agulhas e indolor .

 

As clientes ficam espantadas pois ocorre até 70% de melhora na primeira sessão e o melhor sem uso de agulhas. 

 

Muitas pessoas deixam de fazer a escleroterapia por medo das agulhas ....

 

Quer saber mais sobre Ortoveins ? Clique no link abaixo e acompanhe gratuitamente 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload