© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Guaraná Ajuda no Emagrecimento?

17.05.2019

Guaraná Ajuda no Emagrecimento?

 

 

 

  1. Aumentar o rendimento físico

O guaraná aumenta a disposição e vitalidade, o que gera uma maior dedicação na hora de treinar. Além disso, ele reduz a sensação de fadiga, especialmente em exercícios de longa duração, permitindo que uma maior dedicação e esforço no treino ou na competição.

 

2. Possibilita a perda de peso

 

O do guaraná pode auxiliar a reduzir o peso por ser rico em cafeína e antioxidantes que potencializam o metabolismo e favorecem o uso da gordura como combustível para o corpo. Ele pode ter um efeito de redutor da fome, afastando a vontade de comer entre as refeições.

No entanto, é importante lembrar que esse efeito é potencializado quando o guaraná é associado a uma dieta equilibrada e atividade física.

 

 

 

3. Melhora a concentração para estudar

 

Por conter cafeína e substâncias como teobromina e teofilina, o pó de guaraná ajuda a aumentar a concentração, o raciocínio e o estado de alerta para uma maior dedicação nos estudos e atenção durante provas.

No entanto, é importante que o pó seja consumido apenas durante o dia, pois seu consumo durante a noite pode acarretar insônia.

 

4. Bom humor

 

O guaraná facilita a produção dos hormônios dopamina e serotonina, que melhoram a sensação de bem estar, deixando  o humor melhor. Isso se deve tanto à presença de cafeína quanto ao seu alto teor de antioxidantes, que melhoram o funcionamento do sistema nervoso central.

Clique no link abaixo e saiba mais ....

 

 

Venha para lista de transmissão do conhecimento whatsApp 11 95354 5968 é um presente para você.... 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload