© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Dicas de Como Reduzir a Celulite

14.05.2019

Dicas de Como Auxiliar na Redução da  celulite 

 

 

 

 

 

 

 

A celulite é uma das disfunções estética mais indesejadas pelas mulheres. Ela é causada por mais de uma razão: Falta de exercícios, pouca hidratação, má alimentação,sem falar no cigarro, álcool e anticoncepcionais.

 

 

Desequilíbrios hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação são apenas alguns dos fatores que desencadeiam o problema. Por isso, na hora de combatê-la, você precisa trabalhar  várias frentes.

 

 De olho nas Dicas.

 

1. Cremes

Os produtos anticelulite não fazem milagre, mas são grandes aliados na hora de reduzir o problema. 

É importante saber que alguns cremes ou cosméticos devem ser utilizados antes dos exercícios, outros após o banho e outros ao acordar.

Uma consultoria pode ser importante.

 

 

2. Alimentação com a menor quantidade possível de  alergênicos. A celulite pode agravar se com alimentos com excesso de corantes, conservantes e etc.

 

O ideal é consultar uma Nutricionista mais se você desconfiar de um agressor alergênico, faça o teste: retire-o do cardápio por 30 dias e observe as reações do seu corpo. Depois de um mês sem comer ou beber algo que provoca alergia, a celulite melhora bastante

 

 

4. Intestino Equilibrado

Hoje sabe-se que o  intestino é muito mais do que apenas livrar nosso corpo dos “lixos”. É lá que acontece a separação do que deve entrar no nosso organismo (nutrientes) e aquilo que deve ser dispensado (restos alimentares e detritos) e o pleno funcionamento desse sistema tem tudo a ver com a celulite: um intestino sempre saudável é um dos passos para manter os furinhos longe de você. E para garantir a saúde do seu, tome bastante água, inclua fibras no seu cardápio e, claro, não se esqueça dos exercícios físicos!

 

 

6. Exercícios físicos

A malhação é considerada uma arma singular na luta contra a celulite: a prática de atividades físicas ajuda a queimar as reservas de gordura e ainda melhora o sistema circulatório, ambos diretamente ligados ao surgimento das indesejadas celulites.

 

7. Alimentação

Você sabe  que bons hábitos alimentares são o primeiro passo para quem quer um corpo mais bonito e saudável. Quando o tema  é celulite, essa máxima vale também. Realizar uma alimentação com  legumes ricos em potássio, verduras ricas em magnésio, sementes com selênio, frutas com ação diurética e mais uma lista variada é o caminho para o sucesso.

 

8 Hidratação

Existe muita pessoas que acham que hidratar o corpo é beber líquidos.... Exemplo refrigerantes são líquidos mais causam desidratação ...E isso tem haver com o o pH ácido do produto... A hidratação ideal deve ser realizada com água de preferência com pH ideal, livre de compostos químicos como Xenoestrogenos e Bisfenol A.

 

 

9. Drenagem linfática

Essa massagem tem ação direta no sistema linfático... Auxiliando na redução da retenção hídrica.

 

10. E para você que realmente deseja ir além... A Bioorto oferece um verdadeiro arsenal anti-celulite , formulações em gel transdérmico com ação direta no combate a celulite... Exemplo o Bio Cel formulação cosmética exclusiva ... Também dá para potencializar os resultados com o Bionutricosmético BioPlusGoal, somente uma cápsula por dia.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload