© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Ser magra é antinatural! Por que então é importante emagrecer ?

14.03.2018

Por que então é importante emagrecer?

 

 

Quando fazemos esse questionamento as respostas são: “usar Biquíni”, “porque desejo ser desejada”, “porque quero arrasar no carnaval”… Podemos ficar páginas e mais páginas para enumerar as razões que movem as pessoas a quererem emagrecer. Esses e outros motivos podem impulsionar você e suas clientes buscarem o emagrecimento. Agora esses motivos são fortes bastante para emagrecer ou melhor para manter a cliente magra?

A procura pelas curvas perfeitas movimenta milhões de reais por ano no Brasil. Estamos em um pais Tropical onde a exposição do corpo é maior que em outros países.

 

O emagrecimento está conectado a muitas esferas sociais. Nossa cultura sobre beleza, por exemplo, nos faz associar a perda de peso à sensualidade, sexualidade e torna nossa mente refém de um comportamento punitivo. Assim, olhamos para nossas silhuetas e muitas vezes não nos achamos merecedores de carinho e amor.

 

Agora precisamos ter em mente que a nossa fisiologia busca armazenar gordurinhas para momentos de necessidade é fato que socialmente mudamos muito com o passar das ultimas décadas, más o nosso corpo funciona como de muitos séculos atrás, onde estocar gordura era necessário para sobrevivência.

Então ser magra ou magro é antinatural a nossa fisiologia e passar fome e sofrer cai por terra, por que somos capazes de sobreviver por muito tempo somente baixando o metabolismo. É como alguém que sua renda fica menor, primeira atitude é cortar gastos, assim ocorre com nosso corpo. Cortamos Gastos daquilo que dá para cortar!

 

Você sabe o que vai ficar comprometido com o corte de calorias? Os primeiros sistemas a ficarem comprometidos são os sistemas tegumentar e reprodutor. Cabelo, pele, unhas começam a ficar sem nutrientes em seguida os músculos começam a serem degradados no processo e o desejo sexual ficam comprometido. Gerando mais frustrações que serão descontadas em alimentos calóricos.

 

Então como auxiliar o cliente a emagrecer sem causar prejuízos a beleza e saúde? No emagrecimento Quântico você vai utilizar recursos da Estética Bioortomolecular para aumentar metabolismo, vitalidade, reduzir ansiedade e fome compulsiva.

 

Pois dietas restritas deixam as clientes fracas sem vontade de fazer exercícios e nada melhor para auxiliar no processo de emagrecimento do que atividades físicas que aumentem o metabolismo e de satisfação e prazer

A palavra emagrecer lembra as pessoas dietas restritas que causam dor e sofrimento, no processo de emagrecimento utilizamos o coaching de emagrecimento para reprogramar o cérebro das nossas clientes, para que descubram emocionalmente o que as movem ao emagrecimento. Assim quando elas ficarem de frente daquele alimento que, normalmente atacam até acabar, consigam se controlar e comer somente o necessário.

 

Se deseja saber mais sobre como se tornar uma profissional credenciada no Emagrecimento Quântico envie whatsApp para 11 95354 5968

 

 

 

Assista a aula abaixo !!!!!

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload