© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

COMO REDUZIR OS RISCOS DE HIPERPIGMENTAÇÕES PÓS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS DE CLAREAMENTO DE HIPERCROMIAS. POR EXEMPLO PÓS MICROAGULHAMENTO

16.02.2018

COMO REDUZIR OS RISCOS DE HIPERPIGMENTAÇÕES PÓS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS.

 

 

 

 

Vamos entender um pouco mais o que são hipercromias:

 

Cada vez mais clientes  procuram por procedimentos  voltados à redução de manchas na pele. 

 

As diversas alterações na tonalidade da pele são chamadas de discromias, que são divididas em manchas mais claras(hipocromias) ou  escuras(hipercromias) do que a cor normal da pele.

 

As hipercromias são caracterizadas por desordens de pigmentação, que têm origem numa produção exacerbada  de melanina. 

 

Essas manchas podem surgir por fatores como envelhecimento, alterações hormonais, inflamações, alergias e exposição solar, dentre outros.

 

 

Você pode oferecer para os seus clientes só procedimentos tradicionais despigmentantes ou associar esses procedimentos aos benefícios da estética Bioortomolecular que previne envelhecimento e  ameniza os riscos de efeitos indesejados como hiperpigmentações  ou cicatrizes. 

 

Alguns procedimentos tradicionais são realizados apartir  de substâncias sozinhas ou associadas, como a hidroquinona, o ácido glicólico, o ácido retinóico e ácido kójico. 

 

Esses agentes 

despigmentantes

promovem uma ação clareadora na pele, que muitas vezes podem causar descamações ou hiperpigmentações como efeito colateral. 

 

As hiperpigmentações podem ocorrer por uma série de fatores, dentre eles : Desidratação do tecido , Sistema imunológico hiper-reativo por excesso de acidez orgânica ou inflamação generalizada. 

 

A alimentação moderna com excesso de alimentos que estimulam a produção de citocinas inflamatórias são um dos fatores principais das reações de hiperpigmentações pós procedimentos com despigmentantes, microagulhamento, jato de plasma ou outros procedimentos estéticos. 

 

A estética Bioortomolecular com os recursos da hidratação correta e dos minerais quelatados e seus complexos oferece a Você profissional recursos para amenizar os riscos de hiperpigmentações pós procedimentos "estéticos tradicionais". 

 

Por exemplo o DETOX BIOORTOMOLECULAR reduz o excesso de inflamação e acidez no organismo, pois ele atua no sistema linfático, no equilíbrio ácido base e na harmonia da produção de citocinas pró inflamatória e citocinas antiinflamatória. 

 

E você profissional competente e atualizado precisa entender que as condições fisiológicas acima descritas iram  influenciar nos seus resultados e que infelizmente nós não temos controle sobre as mesmas e transcendem uma avaliação bem feita ou procedimento correto .

 

Você pode solicitar gratuitamente para um distribuidor oficial Dermacorpore: 

Protocolo de rejuvenescimento Bioortomolecular que recupera a estrutura da pele e ameniza os riscos das hiperpigmentações. 

 

Aproveite e SOLICITE também o DETOX BIOORTOMOLECULAR que o cliente vai utilizar de home care. 

 

A lista dos Distribuidores Dermacorpore ou Whatsapp da consultora Dermacorpore estão disponíveis no www.dermacorpore.com.br

 

A hidratação correta é realizada com a ingestão de 400 ml de água alcalina em jejum e a cada duas horas beber água alcalina. 

 

Acesse www.cristalalcalino.com.br

 

PARA ENTENDER MAIS DO ASSUNTO ASSISTA A ESSA SUPER AULA 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload