© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

COMO TRANSFORMAR SEU BOM E VELHO ULTRASSOM EM UMA MAQUINA POTENTE DE REDUÇÃO DE CELULITE!

15.01.2018

COMO TRANSFORMAR SEU BOM E VELHO ULTRASSOM EM UMA MAQUINA POTENTE DE REDUÇÃO DE CELULITE!

 

Na eletroterapia nem sempre os resultados das novidades superam ou substituem os resultados de aparelhos "mais antigos". Veja o caso do ultrassom, na estética ele é empregado a mais ou menos três décadas. Ao longo dos anos esse aparelho se modernizou, ganhou mais potência e recursos.

 

Nesse informativo especificamente eu vou passar informações que vão potencializar os resultados dos aparelhos simples com menos avanços tecnológicos, aquele esquecido no armário, lógico que você pode aplicar essas informações a maquinas modernas com muitos recursos. 

 

Antes de passar as informações que vão transformar o seu ultrassom em uma maquina potente,vamos entender um pouco mais dos efeitos do ultrassom.

 

 

 

Efeitos do Ultrassom:

 

Os mecanismos de ação do ultrassom podem ser dívidos em  quatro categorias:

  1. Primeira categoria: Efeito térmico, que se correlaciona com o calor gerado para os tecidos mais profundos, especialmente o colágeno, e os benefícios derivados deste.

  2. Segunda categoria: Efeito mecânico, que se correlaciona com as vibrações de alta velocidade que atuam sobre o tecido como uma micro-massagem.

  3. Terceira categoria: Efeito de cavitação:Cavitação: é a formação de pequenas bolhas gasosas nos tecidos como resultado da vibração do ultrassom

  4. Quarta categoria: Efeitos biológicos, que incluem a dilatação dos vasos sanguíneos, melhora a circulação sanguínea e a microcirculação, sonoforese , melhora o fluxo da linfa, promove relaxamento muscular, redução da inflamação e alívio da dor.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

 

Você deve ter observado que os efeitos do ultrassom é tudo que precisamos para melhorarmos o aspecto da celulite de nossas clientes.

 

 

Vamos resumir  efeito terapêutico do ultrassom na melhora do aspecto da celulite se deve a redução de gordura dentro do adipócito, melhor circulação entre as células adiposas, melhora da vascularização local, descompactando assim o tecido e melhorando a organização entre os tecidos.

 

Agora vamos ao que interessa como transformar o seu ultrassom em uma maquina potente de redução de celulite.

 

Na estética Bioortomolecular temos um arsenal de ativos que vão ajudar nessa missão, más vamos trabalhar nesse artigo com apenas com o íon reduc. O Íon Reduc é uma  formulação especial que atua aumentando a lipólise, metabolismo de gasto energético  e também estimula o sistema linfático.

Os resultados do íon reduc aplicado antes da eletroterapia ou cosmética tradicional são de cair o queixo! Você pode aplicar o íon reduc antes do ultrassom como também pode utilizar como Gel de condução.O íon reduc é uma formulação especial que tem ativos como magnésio, potássio, boro, cromo .  

 

 

Veja abaixo as principais ações do magnésio, potássio, boro e cromo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload