© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

COMO POTENCIALIZAR O RETORNO LINFÁTICO REALIZADO COM A ELETROTERAPIA

04.01.2018

 

 

A Eletroterapia consiste no uso de correntes elétricas dentro da terapêutica estética. Os registros mais antigos do uso da eletroterapia datam de 2.750 a.C., quando eram utilizados peixes elétricos para produzir choques nos doentes e assim obter analgesia local.

 

 Nos dias de hoje a tecnologia dos aparelhos de eletroterapia facilitam o retorno linfático, quando utilizados com essa finalidade. Na eletroterapia temos que considerar parâmetros como: resistência, intensidade, voltagem potência e condutividade, sabendo disso você pode utilizar formulações que vão potencializar os resultados.

 

A Dermacorpore desenvolveu uma linha de cosméticos 100% ortomoleculares bioidênticas em base gel de água que aumentam a dissipação das cargas elétricas, com isso aumentam os resultados da eletroterapia.

 

Quando a eletroterapia é aliada aos Íons cosméticos os resultados vão além do esperado. Correntes modernas como a corrente Aussie ou clássicas como ultrassom que auxiliam o retorno linfático quando empregada com o íon reduc os resultados são formidáveis.

 

O íon reduc é uma formulação ortomolecular exclusiva Dermacorpore que aumenta o metabolismo e estimula o sistema linfático e eliminar líquidos e toxinas, reduzindo os edemas e celulite.   

O protocolo completo você pode acessar no site www.dermacorpore.com.br

 

APRENDA MAIS SOBRE ELETROTERAPIA E ESTÉTICA BIOORTOMOLECULAR NESSA AULA MARAVILHOSA COM FABIANA RIBEIRO E O PROFESSOR EDJASTO FERREIRA .

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload