© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Estrias além da falta de zinco ou possível contaminação por mercúrio teríamos mais dez causas.

Você sabe identificar essas 10 causas que podem causar estrias?

 

 

Ao contrário da flacidez, as estrias são mais custosas de serem amenizadas.

As estrias ocorrem em três fases: a fase de inflamação, que é quando elas estão avermelhadas; uma fase intermediária, em que a inflamação começa a sumir; e a fase atrófica, em que elas ficam brancas e aquela região da pele perde colágeno e fibras, o que prejudica a recuperação.

 

 

 Algumas técnicas como microagulhamento, jato de plasma e vacuoterapia vem demonstrando bons resultados até para as estrias brancas, porque estimulam a formação do tecido colágeno subjacente, deixando-o mais parecido com a pele.O resultado dos procedimentos podem variar, conforme a localização das estrias, do organismo da pessoa e da largura e espessura da estria. 

 

A radiofrequência é outra boa opção de procedimento para reduzir as estrias.A radiofrequência é um procedimento realizado com um aparelho que emite correntes de alta frequência quem conseguem penetrar de forma mais integral e profunda na pele. Ele age na renovação das estruturas da derme, renovando o colágeno.

 

 

A grande novidade para profissionais e clientes são as associações dos procedimento já existentes com a Estética Bioortomolecular. A  profissional habilitada tem a seu dispor avaliações exclusivas que permite saber se o problema que causou as estrias é por exemplo falta de zinco ou até uma possível contaminação por mercúrio.  

 

O grande diferencial das profissionais habilitadas na Bioortomolecular é fugir do lugar comum onde na maioria das vezes não se resolve o problema e sim os efeitos. O senso comum sobre as estrias pregam que elas são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da redução da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

 

 

Na Bioortomolecular as avaliações são realizadas a partir da física atômica. Além da falta de zinco ou possível contaminação por mercúrio teríamos mais dez causas  para o enfraquecimento das fibras.

Vou dar mais exemplo, o elemento  ferro tem a função em nosso organismo de carrear oxigênio até as células, na ausência ou redução desse elemento não há o aporte ideal de oxigênio nas células, em consequência não há energia suficiente para o fibroblasto produzir fibras de qualidade, enfraquecendo a pele.

     

 

 

 

Venha participar da lista de transmissão do professor Edjasto Ferreira whatsApp 11 95354 5968 é um presente para você profissional ou acesse www.bioortomolecular.com.br e saiba mais sobre o mundo Bioortomolecular.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload