© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Cuidado com as receitas caseiras para Clarear as axilas

 

 As mulheres principalmente no Brasil acabam por ficar preocupadas, pois a maioria das atividades mostram as axilas. Por exemplo, usar vestido de alcinha, camiseta regata, biquíni  e a última coisa elas desejam é ficar preocupadas com as as axilas escuras. 

 

Porque as axilas ficam manchadas?As hipercromias ou manchas escuras nas axilas podem ser hereditárias, mas a irritação nas axilas também é um fator. Depilar ou simplesmente a fricção pode prejudicar a sua pele, então ela produz melanina, o que cria uma cor escurecida e desigual. Mas você precisa ficar atenta as receitas caseiras, elas podem ser uma tremenda roubada.

 

Existe uma  guerra contra as manchas das regiões da virilha, axilas e a região interna das coxas, as mulheres recorrem a  receitinhas caseiras.Será que essas receitas caseiras são eficientes no clareamento ou podem ser perigosas ?


Limão com açúcar, aveia com fubá e até batata e tomate são usadas para eliminar de vez as indesejadas manchas. O que pouca gente sabe é que estas soluções que parecem simples e inofensivas  podem causar dados permanentes.

 

Não é porque uma dessas receitas caseiras funcionou para alguém que vai funcionar para outra pessoa, as peles tem tons e tônus diferentes e por isso podem reagir de forma diferentes , o que clareia para um escurece para o outro.

O limão, por exemplo, é ácido e quando exposto ao sol, pode queimar e provocar lesões graves na pele. O ideal é procurar um especialista em estética e cosmetologia.

 

Boa noticia para você profissional solicite gratuitamente protocolo ortomolecular de clareamento de axilas... Detalhe esse super protocolo ortomolecular é seguro e eficaz e suas clientes vão amar os resultados.

 

Solicite esse super protocolo enviando a palavra CLAREAMENTO para whatsApp 11 95354 5968 

 

O tema do video abaixo é foto protetor oral.... Será que funciona?

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload