© 2017 Todos os direitos reservados. edjastos.com.br

Como evitar a queda dos cabelos com a Terapia Bioortomolecular

 

 

O grande vilão da perda capilar é a dihidrotestosterona – DHT . DHT é  formado pela enzima 5-alfa-redutase que, junto com o hormônio testosterona, se transforma em DHT, este vilão miniaturizador de fios, que excita a glândula e aumenta a oleosidade. Enfim, faz muitos estragos e manda os cabelos para o ralo.

 

 

O que fazer? 

 

Numerosos estudos têm demonstrado que alguns extratos de plantas têm a capacidade de reduzir esta enzima e assim inibir a formação do DHT, melhorando a saúde capilar.

O Chá Verde, a Serenoa Repens, a Urtiga (urtiga dióica), a Soja, a Vitamina B6, o Zinco, o Ácido Azelaico, o Extrato de Semente de uva ursi (procianidina B2), o Gérmen de Trigo, o Levedo de Cerveja, o Ômega 3 e o Ginseng, são alguns dos principais.
As substâncias acima inibem a produção 5-alfa-redutase. 

 

A Bioortomolecular apresenta o BioplusHair formulação especialmente Bionutricosméticos desenvolvida para aumentar a vitalidade dos cabelos..

 

Agora vamos falar dos géis transdérmicos e suas formulações e como podem ajudar . 

 

Primeiro: Temos que pensar no controle do stress quanto maior o Stress maior a quantidade de DHT e mais rápido vai ser a perda dos cabelos. 
Para controlar o Stress você pode indicar o uso dos transdérmicos Manganês , cobalto  e magnésio quelato ou a formulação Bio Lev,  6 vezes ao dia no punho. 

 

Segundo:  Realizar aplicação local no couro cabeludo para desobstruir os folículos pilosos: Preparar a pele com Bio acqua Thermal e Bio Clean,Massagear no couro cabeludo os minerais quelatados transdérmicos enxofre , zinco e selênio para neutralizar parte da 5_alfa_redutase e controlar produção de sebo, diminuindo oleosidade. 

 

 

Terceiro: Para aumentar a vitalidade da aste capilar e termo proteção . Aplicar Bio Acqua Thermal , Enxofre, silício e Selênio no cabelo.

Aplicar com os cabelos úmidos ou secos.

O ideal é o usar o passo a passo acima antes de realizar uma escova ou chapinha .

 

Quer saber mais sobre a Terapia Bioortomolecular clique no link abaixo

 

 



 

Compartilhar no Facebook
Please reload